IX ENCONTRO DE MARKETING DA ANPAD - EMA
ISSN Principal: 2177-2401
Evento On-line
Data: 25 e 26 de maio de 2021
DATAS IMPORTANTES ATUALIZADAS
07/12/2020 - Divulgação da Chamada de Trabalho;
19/02/2021 - Abertura do endereço eletrônico para receber as submissões;
08/03/2021 - Data limite para submissão de trabalhos, até 17h (horário de Brasília);
08/04/2021 - Divulgação dos resultados;
22/04/2021 - Data limite para inscrição de trabalhos selecionados;
07/05/2021 - Divulgação da programação completa na Internet;
25/05/2021 - Credenciamento e início do evento;
26/05/2021 - Encerramento do evento.
APRESENTAÇÃO
O IX Encontro de Marketing da ANPAD - EMA será realizado nos dias 25 e 26 de maio de 2021, no formato on-line, sob promoção da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ANPAD e de responsabilidade da Divisão Acadêmica de Marketing - MKT.
O EMA é um espaço de discussão de temas científicos no âmbito da Divisão. Esta Chamada de Trabalhos é um convite aos pesquisadores e professores de quaisquer instituições do país e do exterior. O objetivo do evento é fomentar o desenvolvimento da área de estudos em Marketing, considerando os diferentes subsistemas e dimensões de análise, observando, preferencialmente, os Temas de Interesse destacados, por meio de artigos teórico-empíricos, ensaios teóricos e artigos tecnológicos.
Documentos | Data de Publicação |
07/12/2020 |
|
22/02/2021 |
Acesse seu iANPAD com seu CPF (sem pontos e traço) e senha, para acessar o resultado da avaliação de seu trabalho.
25 de maio (terça-feira)
08h30-10h15: Apresentação de Trabalhos
10h15-10h45: Intervalo
10h45-12h30: Apresentação de Trabalhos
12h30-14h00: Intervalo
14h00-15h45: Special Roundtable
Challenges and opportunities in consumer research
Darren Dahl - BC Innovate Professor, Sauder School of Business, University of British Columbia
Eduardo B. Andrade - Professor of Consumer Psychology, Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas, Fundação Getulio Vargas
Tom Meyvis - Professor of Marketing and Merchants’ Council Professor of Retail Management and Consumer Behavior at the Stern School of Business, New York University
Moderator:
Delane Botelho - Associate Professor of Marketing, Escola de Administração de Empresas de São Paulo, Fundação Getulio Vargas
Lúcia Barros - Associate Professor of Marketing, Escola de Administração de Empresas de São Paulo, Fundação Getulio Vargas
15h45-16h15: Intervalo
16h15-18h00: Palestra Internacional
Developing High-Impact Marketing Scholarship: An Editor’s View
Keynote Speaker: Christine Moorman - The Fuqua School of Business, Duke University and Editor-in-Chief of the Journal of Marketing
18h00-18h15: Intervalo
18h15-20h15: Abertura e Premiação
26 de maio (quarta-feira)
8h30-10h15: Apresentação de Trabalhos
10h15-10h45: Intervalo
10h45-12h30: Apresentação de Trabalhos
12h30-14h00: Intervalo
14h00-15h45: Apresentação de Trabalhos
15h45-16h15: Intervalo
16h15-18h00: Special Roundtable
Always Plugged In? The perils and rewards of doing research on technocultural contexts
Russell Belk - Kraft Foods Canada Chair in Marketing, Schulich School of Business, York University /York University
Mariam Humayun - Assistant Professor - Telfer School of Management/University of Ottawa
Vitor Lima - Postdoctoral Fellow - Schulich School of Business - York University
Moderator: Maribel Suarez - Associate Professor – COPPEAD/ Federal University of Rio de Janeiro
18h00-18h15: Intervalo
18h15-20h15: Reunião da divisão e Encerramento
Tem certeza de que deseja excluir $type $name?
Esta ação não poderá ser desfeita!
Para confirmar a exclusão $type $name, digite a palavra $word abaixo e confirme.
ANPAD - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração utiliza cookies em seu portal para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.