O(A) participante poderá se inscrever nas seguintes categorias:
Autores com trabalhos aprovados: A partir de 14/06/2022 até 04/07/2022
Demais participantes: A partir de 14/06/2022 até 19/09/2022
A confirmação da inscrição somente ocorrerá após a identificação do pagamento da taxa de inscrição ou envio da nota de empenho.
A inscrição como congressista dá o direito de (i) participar de sessões de apresentação de trabalhos; (ii) apresentar trabalho(s); (iii) debater trabalho(s), (iv) receber certificado(s); (v) participar de eventual entrega da premiação; e (vi) ter extensão da anuidade de sua associação individual da ANPAD por mais 12 meses (com exceção dos discentes com isenção e voluntários).
A inscrição como Ouvinte dá o direito de participar de algumas atividades, como painéis e palestras. Essa categoria de inscrição não permite assistir nem apresentar trabalhos, não confere certificado e não inclui anuidade da associação individual da ANPAD.
Mantendo os princípios estabelecidos na política de preços para eventos divisionais e EnANPAD para os anos de 2021, 2022 e 2023 e considerando os critérios de isenção propostos pelo Projeto ANPAD Inclusiva e descontos apresentamos os valores de taxa de inscrição para o EnANPAD 2022.
Tipo de Inscrição | Valores |
---|---|
Docente associado |
R$ 420,00 |
Acadêmico aposentado |
R$ 300,00 |
Discente associado |
R$ 180,00 |
Ouvinte |
R$ 90,00 |
Líder de Tema |
R$ 336,00 |
Discente voluntário |
isento |
Discente com isenção (baixa renda/étnico racial) |
isento |
Notas:
Caso queira solicitar cancelamento, favor observar as seguintes condições:
a) Enviar solicitação por escrito para o e-mail eventos@anpad.org.br até o dia 07 de setembro de 2022.
b) O reembolsado será de 80% do valor da taxa de inscrição.
c) O reembolso ocorrerá, por meio de transferência bancária, em até 45 dias após o prazo final para solicitação do cancelamento.
d) Participantes com trabalho(s) aprovado(s) não terão direito a reembolso do valor da taxa de inscrição, mesmo que outro(s) autor(es) já tenha(m) realizado inscrição no evento.
A inscrição por meio de “Nota de Empenho” deverá ser providenciada diretamente pelo participante junto à sua instituição.
Autores com trabalhos aprovados deverão enviar o documento de empenho até o dia 04 de julho de 2022.
Não aceitaremos notas de empenhos de Instituições que ainda não efetuaram o pagamento de inscrições de eventos passados promovidos pela ANPAD.
Dados da ANPAD para emissão da Nota de Empenho:
Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ANPAD
CNPJ 42.595.652/0001-66
Av. Pedro Taques, 294 – sala 1402
87030-008 – Maringá/PR
Dados bancários:
Banco do Brasil - 001
Agência: 3519-X
Conta Corrente: 15112-2
A isenção da taxa de inscrição é um benefício concedido pela ANPAD às pessoas que, dentro de critérios preestabelecidos, comprovem:
É de inteira e exclusiva responsabilidade administrativa, civil e penal do requerente a veracidade da informação prestada e o correto preenchimento de todos os documentos que se fizerem necessários à análise do pedido de isenção da taxa de inscrição.
Poderá solicitar o benefício da isenção de taxa de inscrição o estudante que estiver vinculado a Programa de Pós-Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins, associado ou não e:
Todos os interessados em solicitar o benefício da isenção da taxa de inscrição deverão, obrigatoriamente, requerer via formulário específico até o dia 28/06/2022.
O resultado do pedido de isenção será divulgado até o dia 01/07/2022.
Os pedidos deferidos devem se inscrever no evento entre os dias 02 a 04/07/2022.
Poderão se candidatar discentes que atendam aos seguintes critérios:
Para candidatar-se como voluntário(a) no EnANPAD 2022, é necessário seguir os passos abaixo:
Serão publicados nos anais eletrônicos do evento os artigos cuja inscrição de no mínimo um dos autores for feita em uma das categorias pagantes, e cujo pagamento da taxa da inscrição for feito até o dia 04 de julho de 2022, e que forem efetivamente apresentados.
O não comparecimento para apresentação do artigo incluído na programação final do evento, implicará o impedimento do(a) autor(a) de submeter trabalhos para qualquer encontro realizado sob o patrocínio e no âmbito da ANPAD até o fim do ano subsequente.
Não há a possibilidade de escolha de data e horário de apresentação dos trabalhos. A programação seguirá o planejamento realizado pela Divisão Acadêmica e pela Diretoria Científica da ANPAD.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
ANPAD - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração utiliza cookies em seu portal para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.